Veja O Que Luciana Fez Pra Perder peso 9,5Kg

Como Fazer Uma Dieta Para Ficar mais gordo Rápido


Conheça a Dieta que Causou Polêmica Há Mais de 40 Anos, Deixou “Especialistas” Furiosos e Deu Começo ao Movimento Low Carb. Leia a Recomendação no Término do Artigo! Essa famosa dieta, um dos marcos das dietas low-carb, tem seu nome em consequência a do cardiologista norte-americano que a criou, o dr. Robert Atkins. Ele publicou o livro sobre isso tua dieta em 1972, que logo se tornou um best-seller publicado no universo inteiro. Essa dieta, como você podes pensar, foi a princípio muito criticada e considerada danoso à saúde pelas autoridades da época, devido ao grande consumo apresentado de gordura saturada. Entretanto, essa noção de que a gordura saturada faz mal de imediato foi desmentida na ciência.


Dieta DASH: O Que é, Cardápio E Receita

Ademais, apesar de ser alta em gordura, a Atkins não se intensifica o LDL (colesterol “ruim”), apesar de isso até possa ocorrer com uma pequena parcela das pessoas que pratiquem a dieta. Confira 3 desses estudos confirmando isso por aqui, neste local e nesse lugar. O principal porquê pra uma dieta low carb ser tão produtivo no emagrecimento é que, quando as pessoas eliminam o consumo de carboidratos e o substituem por proteína e gordura, elas sentem-se mais saciadas e automaticamente consomem menos calorias.


Você amaria de perder peso (MUITO!) em só 1 mês seguindo um recurso incrível, mas muito mais descomplicado do que a dieta atkins? Clique por aqui e descubra como. A dieta Atkins, diversas vezes chamada de dieta da proteína, se divide em 4 fases. Vamos ver pouco mais a respeito de elas prontamente.


A fase de indução dura duas semanas, e nela é permitido o consumo máximo de vinte gramas de carboidratos por dia. Nessa primeira fase, a pessoa vai seguir uma dieta alta em gordura e proteína, com alguns poucos vegetais e folhas verdes. Isto faz com que o emagrecimento inicial seja bem acelerada.


Após a indução, é possível começar a introduzir pouco mais de vegetais e um tanto de fruta em sua dieta, mantendo-se dentro do limite de quarenta-sessenta gramas de carboidratos por dia. A fase 2 dura até você atingir o peso desejado. Quer baixar drasticamente o teu peso com Dieta Atkins e táticas especiais de alimentação?


03 Movimentos Para Definir Os Ombros

No momento em que atingir o peso desejado, você podes destinar-se acrescentando mais frutas e outros carboidratos, desde que se mantenha abaixo do limite de 70g por dia. A ideia da fase 3 é testar e diversificar a quantidade de carbos consumida por dia. O intuito é você descobrir o ponto de equilíbrio entre a quantidade de carboidratos que consome e a manutenção do seu peso.


  • Privilégio do Chuchu Para a Memória
  • Auxílio profissional é a todo o momento bem-vinda
  • 26 de julho Cinco Boas Razões Para Ingerir Legumes
  • Pera, morango e mamão
  • Raw Vegan Diet - Alimentação Vegana Crua

Se, tendo como exemplo, você consome 70g de carboidratos por dia e nota que começou a ficar mais gordo, desse jeito você passa a ingerir 65g por dia e vê como o corpo reage. Se ainda dessa forma estiver engordando, você retira mais 5g de carbos por dia e vê o que acontece. A fase três dura até você encontrar a quantidade de carboidratos que mantém seu peso estável. A fase 4 dura indefinidamente. A dieta Atkins é baseada em todas estas fases, mas, para as pessoas que simplesmente quer começar a emagrecer, não é preciso segui-las à risca. Muitas pessoas preferem pular a fase de indução e acrescentam vegetais e frutas desde o início.


Essa abordagem funciona bem e seria o equivalente a acompanhar uma dieta low-carb não muito restrita, como a dieta paleo. Prontamente outras pessoas preferem continuar mais tempo seguindo a fase de indução. No caso, elas estariam seguindo o equivalente a uma dieta cetogênica. Se tudo isso parece meio complicado, não se preocupe. Ficando dentro das as orientações que vamos conceder a acompanhar, você irá emagrecer sem estresse!




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *